13MAR

Gestão 2020/2021: Aquiles Mallmann é empossado presidente da CDL Lajeado

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (12), tomou posse a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. O evento ocorreu no Weiand Hotel e marcou a transmissão oficial de cargo de Heinz Rockenbach para Aquiles Mallmann (Cascão), que preside a diretoria na gestão 2020/2021. Composta por 33 membros, a nominata é formada por representantes de empresas associadas de vários setores do comércio e contou com uma renovação de cerca de 40%. A programação foi prestigiada por lideranças regionais e estaduais, entre as quais o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Sérgio Galbinski, e o presidente da CDL Porto Alegre, Irio Piva.

“Presidir a CDL Lajeado é uma honra e ao mesmo tempo um desafio e uma responsabilidade enorme, pois essa entidade tem mais de 600 associados e mais de 50 anos de história e sucesso”, afirmou Mallmann. O novo presidente adiantou a intenção de investir em novas ações de incentivo às vendas e reforçou o empenho na continuidade dos projetos já em andamento. “Temos o dever de dar sequência ao belo trabalho feito, para assim trazer mais associados e aliados. Para isso contamos com uma diretoria e uma equipe de trabalho maravilhosa, além de apoiadores que contribuem para que os tantos eventos promocionais e culturais aconteçam”.

Rockenbach fez um discurso de agradecimento. Citou momentos importantes de sua trajetória como presidente, o crescimento pessoal que a função lhe proporcionou e, emocionado, demonstrou sua gratidão à entidade. “O meu muito obrigado a todos que estiveram comigo nessa jornada e que acreditaram no nosso trabalho, assim como nos projetos desenvolvidos. Agradeço aos poderes Executivo e Legislativo, às empresas e organizações que nos auxiliaram para a viabilização das atividades e, principalmente, aos associados que confiaram nas ideias e iniciativas deste grupo”, declarou.

Ao citar números do cenário estadual, o presidente da AGV valorizou a importância do varejo. Conforme Galbinski , aproximadamente 20% da população gaúcha é formada por empresários. São dois milhões de proprietários ou sócios de 1,2 milhão de empresas. No comércio, são mais de 340 mil empresários, de 540 mil empresas. “Não estamos aqui apenas para vender. Nosso trabalho é sobre pessoas e como nossos produtos e serviços pode melhorar a vida dessas pessoas, com muita dedicação e preparação”.

Representantes do Poder Legislativo e Executivo, vereador Lorival dos Santos Silveira e prefeito Marcelo Caumo, eles elogiaram a atuação da CDL Lajeado e seu papel no desenvolvimento do município. “Lajeado deve muito a vocês, que empregam, que vendem, contribuem com o município, e que promovem ações diversas que abrilhantam a nossa cidade”, salientou Silveira. Após agradecer o ex-presidente Rockenbach pela parceria em várias ações com o Poder Público, Caumo se dirigiu a Aquiles desejando um bom trabalho e apoio a iniciativas como o Pro_Move Lajeado e a construção do Plano de Mobilidade Urbana. “Comércio e serviços são duas locomotivas que puxam a economia de Lajeado. E a gente que construir o melhor plano para estar contemplando todos os setores”.

Diretoria – biênio 2020/2021

CONSELHO FISCAL:    Elton Faleiro
Modesto Bettio
Ricardo Luís Diedrich
Vandro Künzel

PRESIDENTE: Aquiles José Mallmann

VICE-PRESIDENTE DE SERVIÇOS: Nilton Colombo

DIRETOR DE SERVIÇOS: Ademir Kronbauer

VICE-PRESIDENTE DE ADMINISTRAÇÃO: Marcos Mallmann

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO: Rômulo Xavier Vier

VICE-PRESIDENTE DE COMÉRCIO: Rodrigo Herrmann

DIRETORES DE COMÉRCIO:  Edson Bertozzi

Eduardo Massmann

Fabrício Leonhardt

Humberto Koerbes

Paulo Daniel Johann

Vera Scheibel

Vilson Browers

VICE-PRESIDENTE DE CAPACITAÇÃO: Carlos Oliveira

DIRETORES DE CAPACITAÇÃO: Daniel H. Both

Fernando Bergesch

Gustavo Adami

Gustavo Bozzetti

Marcelo Sommer

Tiago Johann

VICE-PRESIDENTE JOVEM: Daniela Mallmann

DIRETORES JOVEM: Débora Bettio Worm

Eduardo Feine

Isac F. dos Santos

VICE-PRESIDENTE INSTITUCIONAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL: Jean Jacques

DIRETOR FINANCEIRO: Heinz Rockenbach

VICE-DIRETOR FINANCEIRO: Maurício P. Zanon

DIRETOR SECRETÁRIO: Ricardo Brunetto

VICE-DIRETOR SECRETÁRIO: Daniel Dullius

Mais notícias

1 2