14ABR

CDL entrega ovo de 70kg para ganhador da promoção Páscoa Premiada

Ganhador da promoção Páscoa Premiada, da CDL Lajeado, Maurício Kamphorst retirou nesta quarta-feira (14) seu ovo de chocolate de 70kg. Consumidor da ABC Lajeado, o santa-cruzense recebeu o prêmio do presidente da entidade, Aquiles Mallmann, e do proprietário da Cacau Show Lajeado, Luiz Roberto Heissler, e comentou sobre a alegria por ser sorteado e a surpresa com o tamanho do ovo. “De perto ele parece maior ainda, mais gigante. É mesmo emocionante e inesperado ganhar um prêmio desses”, declarou

Sobre o destino do chocolate, ele lamentou que, em virtude da pandemia, não poderá seguir os planos de reunir dezenas de crianças para compartilhar com elas, mas que pretende quebrar o ovo em pequenos pedaços e distribuir entre um grande número de pessoas. Além disso, ele também já garantiu a doação de 100 bombons para um evento beneficente em prol de moradores do Bairro Bom Jesus. “Não custa nada dividir. Eu ganhei. É o mínimo que posso fazer”, afirmou.

A promoção Páscoa Premiada ocorreu de 22 de março a 10 de abril e contou com o apoio do Grupo Independente e da Cacau Show.

Mais notícias

1 2