12ABR

Maurício Kamphorst é o ganhador da promoção Páscoa Premiada

O sortudo contemplado com o ovo de chocolate de 70 kg da Páscoa Premiada é Maurício Kamphorst. Ele é o ganhador da campanha realizada pela CDL Lajeado com o patrocínio da Cacau Show, e que teve seu sorteio realizado sábado (10), na loja Cacau Show do Centro de Lajeado.

Morador de Santa Cruz do Sul, Maurício Kamphorst (41) é representante comercial e trabalha na região de Lajeado. Ele preencheu seu cupom no Atacado ABC e estava concorrendo com quatro cautelas. “Geralmente não tenho muita sorte, mas botei fé que poderia ganhar”, afirmou. Não fosse a pandemia, ele já saberia o que fazer com tanto chocolate, reunindo o filho Vicente, de 4 anos, todos os afilhados, filhos de parentes e de amigos para juntos abrirem o ovo e degustarem. “Que criança não iria gostar de fazer isso? Isso infelizmente não vai dar, mas ainda estamos pensando no melhor jeito de aproveitar esse prêmio. O certo é que queremos compartilhar”. A entrega vai ocorrer na quarta-feira (14).

A promoção teve três semanas de duração e teve o objetivo de movimentar as vendas das lojas para a Páscoa. Presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann agradeceu aos participantes. “Nosso obrigado às empresas que confiam nas campanhas da CDL Lajeado. Que cada vez mais lojas se unam para engrandecer as ações promovidas”.  A Páscoa Premiada também contou com o apoio do Grupo Independente.

Mais notícias

1 2