19AGO

Venda do Lajeado Brilha para lojistas inicia nesta semana com 25% de subsídio e até 50% de desconto

Consciente do ano atípico e das dificuldades enfrentadas pelo comércio, a CDL Lajeado aposta nas vendas de fim de ano como um marco na retomada dos negócios. E, por acreditar na força do Lajeado Brilha, não mede esforços para auxiliar e possibilitar a participação dos lojistas na promoção de 2020. A comercialização da campanha inicia nesta semana e, graças a uma ampliação no investimento por parte da entidade, será oferecida com um subsídio de 25%, o que garantirá sua aquisição por um valor inferior ao de 2019.

E as facilidades para os lojistas não param por aí. Pensando em unir e fortalecer ainda mais o setor, a CDL Lajeado recompensará os participantes que indicarem outros estabelecimentos com mais desconto sobre o valor de venda, no caso desses também efetivarem sua adesão. Uma primeira recomendação assegura 25% de abatimento, enquanto a segunda abona mais 25%, ou seja, há a possibilidade de se conseguir o pacote pela metade do preço. O objetivo é fazer o Lajeado Brilha 2020 ainda maior e melhor, valorizando o comércio local, atraindo consumidores e estimulando os negócios.

A promoção

O Lajeado Brilha 2020 iniciará a distribuição de cupons no dia 1º de novembro. Além da premiação, um veículo zero quilômetro e seis TV’s de 43 polegadas para os consumidores, a grande novidade deste ano está no caráter solidário. A campanha vai beneficiar 16 entidades de Lajeado com doações de R$ 1 mil para cada uma.

Mais notícias

1 2