31AGO

Sicredi Integração RS/MG patrocina Lajeado Brilha 2020 e garante vantagens aos lojistas

Em fase de comercialização para as empresas, o Lajeado Brilha 2020 acaba de ganhar um parceiro. A campanha de Natal da CDL Lajeado terá como patrocinador a Sicredi Integração RS/MG, que, por apostar na promoção como uma oportunidade de potencializar as vendas, vai isentar a mensalidade da máquina de cartão das empresas participantes durante o período da ação, nos meses de novembro e dezembro.

De acordo com o assessor de Crédito PJ da cooperativa, Ismael Joanella, a Sicredi apoia as práticas que estimulam o desenvolvimento regional e reforçam o movimento “Eu Coopero com a Economia Local”, sendo o Lajeado Brilha uma alternativa que estimula o comércio local e auxilia no delicado momento de retomada dos negócios.  “Com essas ações, a cooperativa fortalece sua missão na melhoria da qualidade de vida das pessoas e da comunidade”, ressalta. Joanella também explica que, ao oferecer a isenção de anuidade da máquina de cartões aos lojistas, a Sicredi Integração RS/MG visa incentivar a redução da circulação de dinheiro em espécie: “Hoje, o cuidado com a saúde é prioridade, principalmente com os protocolos de medidas contra a COVID-19. Diante disso, estimulamos o uso de cartões como alternativa mais segura para a realização de pagamentos”.

A campanha

O Lajeado Brilha 2020 iniciará a distribuição de cupons no dia 1º de novembro. Além da premiação, um veículo zero quilômetro e seis TV’s de 43 polegadas para os consumidores, a grande novidade deste ano está no caráter solidário, o qual beneficiará 16 entidades de Lajeado com doações de R$ 1 mil para cada uma. Para possibilitar a participação de um maior número de lojistas, a CDL Lajeado está comercializando a campanha com subsídio de 25%, o que garante sua aquisição por um valor inferior ao de 2019. Além disso, as empresas que indicarem outros estabelecimentos ganham até 50% de desconto sobre o valor de venda, no caso desses também efetivarem sua adesão.

Mais notícias

1 2