08NOV

Termina neste sábado o Super Feirão Zero Dívida da CDL Lajeado

Quem ainda não aproveitou a oportunidade de renegociar suas dívidas no comércio tem neste sábado (9) a última oportunidade. O Super Feirão Zero Dívida reúne as principais empresas do comércio, bancos e instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para consumidores em atraso quitarem suas pendências. Do dia 28 de outubro até esta quinta-feira (7), 224 pessoas utilizaram a iniciativa para conferir sua situação de crédito, das quais 148 constavam com alguma inadimplência.

O público pode consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes. A ação é organizada pela CDL Lajeado, que concentra o atendimento na recepção da entidade, situada na Rua João Batista de Mello, 361, Centro. O horário é das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

Em caso de registro de débitos, o consumidor é orientado a se dirigir à empresa na qual tem o valor em aberto para dar sequência ao procedimento de renegociação com alternativas como desconto dos juros e reparcelamento.

Mais notícias