23OUT

Sexta-feira tem lançamento do Lajeado Brilha

Um evento conjunto que se realiza nesta sexta-feira (25) na Prefeitura de Lajeado vai marcar o lançamento do Lajeado Brilha, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, e do Natal no Coração, do governo municipal. A atividade ocorre às 10h e servirá para apresentar a programação das duas ações de fim de ano.

O Lajeado Brilha se divide em duas etapas: promocional e eventos. A primeira busca incentivar as vendas do comércio através de uma premiação atrativa e que valoriza as empresas envolvidas. São cerca de 115 lojas até o momento confirmadas, nas quais as compras dão direito a cupons para os consumidores concorrerem a um “Caminhão de Prêmios” e dez Smart TVs 50” polegadas, que serão sorteadas em duas datas: 12 e 27 de dezembro, na sede da CDL Lajeado. Entre os itens no Caminhão, mais de 20 opções em móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, como televisores, sofá, mesa com cadeiras, conjunto móveis para cozinha, fogão a gás, refrigerador, cafeteira elétrica, máquina de lavar roupas e dois smartphones. O Lajeado Brilha 2019 tem o patrocínio de Lojas Benoit, Sicredi e Supermercados STR, além do apoio da Prefeitura.

A parte dos eventos terá início com o grande espetáculo da Chegada do Papai Noel, no dia 23 de novembro, no Parque Professor Theobaldo Dick. Também estão confirmados os Desfiles de Natal, a atração do Cortejo de Natal pelas ruas da cidade, os passeios de Cedelinho e o evento  Pedalando com o Noel. As ações contam com o patrocínio de Lojas Benoit, Sicredi, Sulgás, Girando Sol, Gráfica Cometa, Mondial Veículos, Supermercados STR e Tritec; apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura, Florestal Alimentos, Side Filmes e Compensados Lajeado. A realização é da CDL Lajeado e Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania/ Governo Federal e organização da Lume Eventos.