Se tem uma coisa boa que podemos aprender com a pandemia é o quanto as mídias sociais contribuem para a manutenção das operações empresariais e a geração de receita com vendas. Seja através do Facebook, Instagram, Whatsapp, e-commerce ou de tantas outras ferramentas digitais disponíveis no mercado, é essencial que as organizações percebam esses recursos como uma estratégia para alavancar os negócios. Porém, ao explorar as plataformas, há que se considerar quais as mais apropriadas e que melhor atendam aos desejos e anseios do público-alvo, a fim de garantir maior assertividade. Ouça o que empreendedora e gestora da rede Unikids, Fernanda Sbrussi, fala da sua experiência e saiba mais sobre como obter resultados com as mídias sociais.
O cenário econômico impõe às empresas a reavaliação dos negócios. Conforme a pesquisa de julho “Monitoramento dos Pequenos Negócios”, d...
> Leia maisConsciente das dificuldades enfrentadas pelos empresários neste período de pandemia, a CDL Lajeado, em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura, ofer...
> Leia maisA CDL Lajeado não mede esforços para que consigamos superar os desafios desse momento. Confira o recado do nosso presidente Aquiles Mallmann e si...
> Leia maisAs cheias do Rio Taquari dos últimos dias provocaram estragos em muitos lugares e causaram perdas materiais para dezenas de famílias da região. ...
> Leia maisSe tem uma coisa boa que podemos aprender com a pandemia é o quanto as mídias sociais contribuem para a manutenção das operações empresariais...
> Leia maisEm evento ocorrido nesta terça-feira (07), na sede da Sicredi Integração RS/MG, foi apresentado oficialmente o Plano de Incentivo Digital. A ini...
> Leia mais