Se tem uma coisa boa que podemos aprender com a pandemia é o quanto as mídias sociais contribuem para a manutenção das operações empresariais e a geração de receita com vendas. Seja através do Facebook, Instagram, Whatsapp, e-commerce ou de tantas outras ferramentas digitais disponíveis no mercado, é essencial que as organizações percebam esses recursos como uma estratégia para alavancar os negócios. Porém, ao explorar as plataformas, há que se considerar quais as mais apropriadas e que melhor atendam aos desejos e anseios do público-alvo, a fim de garantir maior assertividade. Ouça o que empreendedora e gestora da rede Unikids, Fernanda Sbrussi, fala da sua experiência e saiba mais sobre como obter resultados com as mídias sociais.
“Hoje temos um marco, o início de uma nova era”. Assim o diretor de criação da Happynet Propaganda, Matheus Weimer dos Santos, definiu a reu...
> Leia maisA partir de hoje, os associados da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Sindilojas Vae do Taquari e Câmara de Dirigentes Lojista...
> Leia mais