03JUL
2024

CDL Lajeado retoma reuniões de diretoria

Após dois meses sem o tradicional encontro mensal da diretoria da CDL Lajeado, o grupo se reuniu nesta terça-feira (02). A programação na sede da entidade foi coordenada pela presidente Giselda Hahn, que destacou a importância do envolvimento de cada um na busca de alternativas no período pós-enchente. “Estivemos próximo das empresas e colocamos em prática ações que foram importantes para os associados e estabelecimentos em geral atingidas. Neste momento reforçamos a relevância da representatividade e de estrar ligado à entidade”, afirmou.

A campanha Compre Local: Lajeado tem Tudo é uma das iniciativas mais recentes e vai vigorar na mídia até novembro. O objetivo é incentivar e economia local pelo potencial reconhecido que tem, além de neste momento contribuir com a retomada dos negócios e estratégica geração de emprego e renda. O mote inclusive vai estar presente nas próximas ações da CDL Lajeado com datas promocionais, sendo o Dia dos Avós (26 de julho) e Dia dos Pais, cuja campanha vai de 26 de julho a 13 de agosto com sorteio de 20 vales-compras de R$ 500,00 cada.

A presidente Giselda também já adiantou que o Lajeado Brilha 2024 será especial e ainda maior, oferecendo aos consumidores das empresas participantes concorrerem a R$ 200 mil em premiação. Ela reforçou que a comercialização começa em breve, sendo que aquelas que aderirem ao Pacotão 2024/2025 estarão garantindo o envolvimento no Lajeado Brilha deste ano, além de Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais 2025.

A capacitação foi mais um dos assuntos abordados, bem como a agenda de atividades já definida para aprimoramento de empresários e colaboradores. Vice-presidente da pasta, Aquiles Mallmann informou que o Happy Hour do Empresário, por exemplo, passa a ser mensal, sempre na segunda terça-feira do mês. O tema do próximo, dia 9 de julho, é “O impacto do que vestimos”, com Patrícia Herrmann.

Mais notícias