10JUL
2024

CDL Lajeado realiza Happy Hour com a participação de Patrícia Herrmann

“O impacto do que vestimos” foi o tema de mais um Happy Hour do Empresário. Realizado nesta terça-feira (9) na sede da CDL Lajeado, o evento teve como convidada a mentora e facilitadora de workshops Patrícia Herrmann. Em sua explanação para a plateia de cerca de 50 pessoas a profissional, que tem especialização internacional em Psicologia da Autoimagem e Varejo de Luxo e Moda Fatto a Mano, destacou a importância de construir uma narrativa visual condizente com o que a pessoa é/ou almeja ser.

Patrícia compartilhou exemplos e circunstâncias, comparando a relação disso com as definições de compra e vestimenta. Conforme ela, a escolha precisa ser consciente e levar em conta a mensagem que é transmitida sobre valores e princípios, bem como sobre o seu estado de espírito, por exemplo. Formas, cores, acessórios e calçados foram mais alguns dos temas abordados, buscando contribuir com o conhecimento sobre a imagem pessoal.

O Happy Hour do Empresário é uma iniciativa gratuita da CDL Lajeado que busca oportunizar conhecimento e promover a integração. Com periodicidade mensal, terá a próxima edição no dia 13 de agosto com o tema “Presença estratégica nas redes sociais para vender mais”, com Bruna Heinen.

Mais notícias