Segurança é uma das palavras fundamentais em qualquer negócio. É comum ao empreendedor assumir e correr riscos para alcançar os melhores resultados, mas o processo se torna muito mais fácil com as ferramentas certas. A CDL Lajeado conta com soluções que oferecem segurança na análise e concessão de crédito através de informações qualificadas. Tendo em mãos dados precisos fica muito mais fácil e rápido tomar as melhores decisões. Por isso, CDL Lajeado é o caminho certo para auxiliar você e sua empresa neste processo.

VANTAGENS

• Facilita e flexibiliza a concessão de crédito;
  • Analisa o comportamento de mercado do seu segmento;
  • Aumenta o universo de clientes de forma segura;
  • Aumenta a quantidade e a qualidade de suas vendas;
  • Reduz perdas com inadimplência e custos com a cobrança;
  • Qualifica a equipe com treinamento gratuito e reciclagens periódicas;
  • Amplia o controle do recebimento de títulos e do fluxo de caixa.

Define

Agrega ainda mais inteligência analítica aos relatórios

Recomenda ou não uma negociação, sugere o valor do limite de crédito e informa o risco de um cliente tornar-se inadimplente.

• DEFINE CADASTRO
  • DEFINE LIMITE
  • DEFINE NEGÓCIO
  • DEFINE RISCO

INTELIGÊNCIA
Risco + Sugestão de Negócio + Sugestão de Limite

TEMPO
Realizamos a análise de crédito e sugerimos o melhor negócio para a sua empresa

RISCO SOB CONTROLE
Evita venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras

MELHORES VENDAS
Realizamos a análise de crédito e sugerimos o melhor negócio para a sua empresa

REDUÇÃO DE CUSTO
Evita gastos futuros com ações de cobrança e falta de pagamento dos produtos e serviços

SCPC LOCALIZA PJ

Localizar o seu cliente ficou muito mais fácil, você tem acesso a um amplo relatório de informações cadastrais e históricas sobre pessoas físicas e jurídicas. Além disso, através do cruzamento de dados, esta inteligente ferramenta informa telefones e endereços de seus clientes e de outras pessoas que residem na mesma localização (vizinhos), ampliando-se assim as possibilidades de encontrá-los.

O produto Localiza oferece em sua base uma modalidade de consulta para pessoa jurídica:

LOCALIZA PLUS PJ
Consulta apresenta relatórios com amplas informações, conforme os seguintes detalhes: Razão Social, data da abertura, status, nome fantasia, atividade da empresa, CNAES, capital social, porte, faturamento presumido, quantidade de proprietários, quantidade de funcionários, e-mail, endereços e telefones associados.

VANTAGENS

• Auxilia na identificação de possíveis fraudes de documentos;
  • Contribui em ações de cobrança, marketing e prospecção de clientes;
  • Fornece dados de endereço e telefone para localização.

Mais soluções