02JUL
2025

Reunião mensal avalia Convenção CDL Lajeado e aborda próximos eventos

A diretoria da CDL Lajeado realizou hoje (1º de julho) a reunião mensal. Coordenada pela presidente Giselda Hahn e com a presença de vice-presidentes e diretores, o encontro abordou a participação dos membros em atividades de Lajeado e região no último mês e de forma especial a 22ª Convenção CDL Lajeado. 

Vários manifestaram suas opiniões em relação ao evento, o qual foi muito bem avaliado. O grupo expôs alguns pontos de melhorias, os quais vão ser considerados junto com a pesquisa de satisfação que em breve vai ter os resultados apurados. “Realizamos mais uma grande edição, com excelentes palestras, muito conteúdo e oportunizando reencontros e conexões entre as pessoas. Atingimos nossos objetivos”, destacou Giselda.

Próximas atividades:

– Happy Hour do Empresário/Julho: Cliente não tem razão, tem sentimento – Sheila Berté e Thaís Berté. Será dia 08 de julho, às 19h, na CDL Lajeado. Inscrições gratuitas mediante confirmação pelo WhatsApp 99789-7157.

– Happy Hour do Empresário/Agosto: Branding – Pedro Carlessi. Será dia 12 de agosto, às 19h, na CDL Lajeado. Inscrições gratuitas mediante confirmação pelo WhatsApp 99789-7157.

– Missão empresarial SP + RD Summit, de 04 a 08 de novembro. Com subsídio de 50%, o investimento na programação fica em R$ 3.850,00. Além das palestras no RD Summit, haverá visitas técnicas com acompanhamento de consultor. Mais informações pelo WhatsApp 99789-7157.

Mais notícias