31MAR
2020

NOTA OFICIAL – 31 de março de 2020

O Fórum das Entidades Empresariais e Sociais de Lajeado, integrado pela CDL Lajeado, participou, na manhã desta terça-feira (31 de março), da reunião na Prefeitura com integrantes do Comitê de Contingenciamento e Análise do Coronavírus, quando tomou conhecimento da gravidade do quadro de avanço da Covid-19 em Lajeado.

Diante desta realidade, o Fórum acata, no momento, a decisão do Executivo de postergar a retomada gradual das atividades do comércio, observando-se as rigorosas medidas de isolamento dos casos previstos pela área de saúde para manter sob controle o avanço da pandemia.

As lideranças do Fórum foram enfáticas ao posicionarem, mais uma vez, todos os presentes à reunião, técnicos de saúde, prefeito e secretários, da gravidade da situação vivida pelas empresas de todos os portes e segmentos econômicos.

E mantém-se em assembleia permanente para acompanhar o desenrolar do cenário que evolui e se transforma a cada dia.

Fórum das Entidades Empresariais e Sociais de Lajeado

* Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil)

* Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro)

* Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon-VT)

* Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (CDL Lajeado)

* Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT)

* Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA)

* Junior Chamber International Lajeado (JCI)

* Núcleo de Arquitetos do Empreender/ACIL

* Observatório Social de Lajeado (OS)

* Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Lajeado)

* Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Taquari (Sindilojas)

* Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat)

* Sindicato da Indústria da Construção Civil e Similares do Vale do Taquari (Sinduscom-VT)

* Sociedade dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Taquari (Seavat)

Mais notícias

1 2