O cenário econômico impõe às empresas a reavaliação dos negócios. Conforme a pesquisa de julho “Monitoramento dos Pequenos Negócios”, do Sebrae, mais da metade das empresas teve perdas de faturamento ao redor de 50%. Na análise por setor, 77% do comercio afirmou diminuição no faturamento. Mas existem alternativas e, por isso, a CDL Lajeado, em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura, oferece aos seus associados um serviço de consultoria especializada que propõe alternativas personalizadas para cada empresa. A adesão é limitada e o prazo termina amanhã, dia 31 de julho.
Trata-se de uma mentoria on-line realizada semanalmente através de encontros com especialistas de mercado, os quais apresentarão cases e sugestões para implementação nas empresas. O programa será 100% subsidiado pelos parceiros e a empresa participante poderá escolher um entre os dois pacotes disponíveis. Todos os inscritos farão o Plano de Gerenciamento de Crises na primeira etapa. Na segunda fase, escolhem entre Gestão de Fluxo de Caixa ou Caixa e Modelagem de Negócios. Inscrições e mais informações através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou pelo telefone 3710-1299.
“Hoje temos um marco, o início de uma nova era”. Assim o diretor de criação da Happynet Propaganda, Matheus Weimer dos Santos, definiu a reu...
> Leia maisA partir de hoje, os associados da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Sindilojas Vae do Taquari e Câmara de Dirigentes Lojista...
> Leia mais