01ABR

CDL Lajeado comemora liberação para funcionamento no sábado de Páscoa

A liberação para o funcionamento do comércio no sábado, dia 3, é motivo de grande comemoração. Com o anúncio feito pelo Governo do Estado ao meio-dia, as empresas já se preparam com suas equipes para abrir e atender os clientes na véspera da Páscoa, data decisiva para as vendas.
Presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann destaca a importância desta flexibilização e o engajamento dos últimos dias junto às autoridades. Mas também reforça a importância de não relaxar nos cuidados, utilizando máscara e evitando qualquer tipo de aglomeração.
O dirigente observa que a entidade não tem medido esforços para diminuir os prejuízos ao setor. E, neste sentido, informa que a CDL Lajeado estava com medida judicial pronta para ser protocolada por sua assessoria jurídica, baseada na injustiça perpetrada contra o comércio e serviços “não essenciais”, além da violação ao princípio da legalidade e da isonomia.

Campanha
Quem prestigiar o comércio local participa da campanha Páscoa Premiada. Os consumidores concorrerão ao sorteio, no dia 10 de abril, de um ovo de chocolate de 70kg da Cacau Show. Para ter chance, basta comprar nas lojas identificadas, onde são distribuídos os cupons.

Mais notícias

1 2