01OUT

Aberto o período de comercialização aos lojistas do Lajeado Brilha 2021

Tradicionalmente considerado o melhor período de vendas para o comércio, o Natal deste ano também será um marco na retomada do setor pós-pandemia. E para estimular ainda mais o consumo, a CDL Lajeado prepara o Lajeado Brilha 2021, o qual inicia no dia 1º de novembro. A campanha está em fase de comercialização aos lojistas e tem como novidade a possibilidade de a empresa recuperar todo o valor investido por meio da troca dos prêmios em seus estabelecimentos.

A principal mudança está na dinâmica da promoção, que sorteará 100 vales-compras de R$ 300,00, R$ 500,00, R$ 5 mil e R$ 10 mil, totalizando R$ 50 mil, o que vai oportunizar que mais pessoas sejam contempladas, além dos prêmios terem que ser resgatados exclusivamente nas lojas participantes da campanha. Outro destaque é que as empresas que aderirem à edição 2021 serão diretamente impactadas pela intensa divulgação na mídia, a qual vai incentivar os consumidores a anteciparem suas compras, buscando resultados durante todo o período de duração.

O Lajeado Brilha integra o Pacotão 2021/2022, que inclui as seguintes promoções:

– Lajeado Brilha 2021: 100 prêmios = R$ 50 mil)

– Páscoa: R$ 5 mil em prêmios

– Dia das Mães: R$ 5 mil em prêmios

– Dia dos Pais: R$ 5 mil em prêmios

– Campanhas institucionais: Dia dos Namorados e Dia dos Avós

Todas as ações serão com prêmios em formato de vales-compras que os ganhadores poderão trocar somente nas empresas participantes. Os interessados podem contatar o setor comercial da CDL Lajeado através do telefone 3710-1299, WhatsAPP 99789-7157 ou do e-mail comercial @cdl-lajeado.com.br

Natal solidário

Repetindo a fórmula de 2020, o Lajeado Brilha 2021 manterá o caráter solidário e fará doações de R$ 1 mil para 16 entidades do município cadastradas na ONG Parceiros Voluntários.