19JUN

Últimos dias para se inscrever na 19ª Convenção CDL Lajeado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, que nesta quinta-feira (20) completa 53 anos de atuação, se dedica aos preparativos finais de mais uma Convenção CDL Lajeado. A décima nona edição se realiza dia 27 de junho no Clube Tiro e Caça (CTC) e o prazo para as inscrições pelo site www.19convencaocdllajeado.com se encerra no dia 26. Os interessados têm a opção de parcelar o valor em até dez vezes no cartão, uma facilidade que foi incorporada para atender os pedidos do público.

Com o tema central “Talento e transformação digital: o que faz a diferença?”, o evento é direcionado a empresários de todas as áreas e profissionais ligados aos setores do varejo e de serviços. O objetivo é ampliar conhecimento, praticar networking e planejar mudanças imprescindíveis para a manutenção e o sucesso das organizações. A programação começa às 8h30min, com a recepção aos participantes, e termina às 17h30min. Ao longo do dia, quatro renomados palestrantes abordarão temas como inovação, tendências digitais, comportamento de consumo, criatividade e liderança.

A abertura estará a cargo do articulador de estratégias do Sebrae e curador de conteúdo na NRF, Fabiano Zortéa, o qual apresentará “O novo varejo – inovações na prática”. Na sequência, Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais no Brasil e apontada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital (ProXXIma), ministrará a palestra “Transformação digital: adapte-se ou adapte-se”. Já na parte da tarde, o consultor de vendas, de gerenciamento e de liderança, especialista em operações e em modelos de negócios inovadores, Tiago Mello, explanará sobre a temática desta edição do evento: “Talento e transformação digital: o que faz a diferença?”. Finalizando a programação, “O segredo do fracasso” será revelado por um dos pioneiros da internet no Brasil, o comediante que criou o curso online Reaprendizagem Criativa e que atualmente é sucesso entre o público empreendedor, Murilo Gun.

As inscrições estão no segundo lote e o valor do investimento é de R$ 220,00 para associados CDL Lajeado e R$ 285,00 para os demais interessados. O evento tem o patrocínio de Sicredi, Univates e CDL Poa, com apoio da Prefeitura de Lajeado, Martani, Sebrae, Zada, Unimed VTRP e Projeta Eventos.

 

Programação
8h30min: Recepção
9h: Abertura
9h30min: Fabiano Zortéa – O Novo Varejo: Inovações na Prática
10h15min: Coffee break
10h45min: Martha Gabriel – Transformação Digital: Adapte-se ou Adapte-se
12h: Almoço
13h30min: Tiago Mello – Talento e Transformação Digital: O que Faz a Diferença?
15h: Coffee
15h30min: Murilo Gun – O Segredo do Fracasso
17h30min: Encerramento

Mais notícias

1 2