14FEV

Último dia para comprar no Liquida Lajeado 2020

Os consumidores só têm mais um dia para comprar no Liquida Lajeado 2020. A campanha de verão promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado encerra neste sábado (15) nos 131 estabelecimentos participantes deste ano, os quais desde a última segunda-feira (10) oferecem produtos com mais de 70% de desconto e condições de pagamento diferenciadas. Mesmo desconhecendo a ação, quem circula pelo comércio é atraído por inúmeras ofertas e tem a oportunidade de adquirir itens com preços mais em conta.

Esse foi o caso de Patrícia Gonçalves (42), que veio de Sapucaia do Sul para um evento em Lajeado nesta sexta-feira e acabou aproveitando para comprar uma calça jeans e uma camisa polo para o filho. Sem saber que a cidade estava em liquidação, afirmou que avaliaria a possibilidade de outras aquisições e garantiu que compartilharia a novidade com os demais integrantes do grupo que a acompanharam na viagem. “Os preços estão muito bons e bem mais baratos”, observou. As promoções anunciadas nas vitrines também chamaram a atenção de Márcio Rafael Seider (29), que entrou em um estabelecimento e acabou levando para casa um tênis com 30% de desconto. Segundo ele, em outra ocasião o calçado não seria adquirido pelo valor original. “Os preços estão bons. Está valendo a pena porque compensa”, avaliou.

Sem saber da ocorrência do Liquida, Simone Pereira (48) foi até a loja que costuma frequentar e se deparou com uma condição especial que lhe permitia levar duas sandálias pelo preço de uma: “Vim pagar uma prestação e aí o olho brilhou nas promoções”. Adquirindo um item para si e o outro para a mãe Zilá Pereira (74), ela comemorou: “O bom é que a gente consegue presentar quem a gente ama”. De posse do novo calçado, Zilá comentou: “Achei legal esta promoção porque às vezes a gente não tem dinheiro suficiente para comprar os dois”.

O Liquida Lajeado 2020 ocorre em atacados, chocolaterias, papelaria, supermercados e farmácias; participam da ação empresas que comercializam roupas, calçados e moda íntima; óculos, joias e acessórios; eletrodomésticos e eletrônicos; móveis e peças para decoração; colchões; cosméticos; e itens esportivos, de pesca e agropecuários. Os estabelecimentos participantes estão identificados com faixas nas cores verde e preta e, como novidades deste ano, estão distribuindo sacolas exclusivas com a identidade da campanha. A relação completa pode ser conferida nas redes sociais da CDL Lajeado (@cdllajeado no Facebook e @cdl_lajeado no Instagram).

Mais notícias