Ter as ferramentas certas para administrar o negócio é sinônimo de segurança para quem empreende e quer ver a sua empresa crescer. A CDL Lajeado dispõe de soluções na área de análise e concessão de crédito, oferecendo informações qualificadas e estratégicas.

VANTAGENS

• Facilita e flexibiliza a concessão de crédito;
  • Analisa o comportamento de mercado do seu segmento;
  • Aumenta o universo de clientes de forma segura;
  • Aumenta a quantidade e a qualidade de suas vendas;
  • Reduz perdas com inadimplência e custos com a cobrança.

SCPC LOCALIZA PF

Localizar o seu cliente ficou muito mais fácil, você tem acesso a um amplo relatório de informações cadastrais e históricas sobre pessoas físicas e jurídicas. Além disso, através do cruzamento de dados, esta inteligente ferramenta informa telefones e endereços de seus clientes e de outras pessoas que residem na mesma localização (vizinhos), ampliando-se assim as possibilidades de encontrá-los.

O produto Localiza oferece em sua base duas modalidades de consultas para pessoa física, são elas:

LOCALIZA NOME
Consulta apresenta um relatório simplificado constando: Nome, CPF, idade, cidade e estado.

LOCALIZA PLUS PF
Consulta apresenta relatórios com amplas informações, conforme os seguintes detalhes: Identificação, dados cadastrais, ocupação  do consumidor, alerta de documentos, conferência de dados telefônicos, conferência de endereço e CEP, telefones vinculados ao documento consultado, últimos endereços informados e pessoas no mesmo endereço.

Vantagens:

• Auxilia na identificação de possíveis fraudes de documentos;
  • Contribui em ações de cobrança, marketing e prospecção de clientes;
  • Fornece dados de endereço e telefone para localização.

SCPC REDE, SCPC ESSENCIAL, SCPC MAIS e SCPC COMPLETO

VANTAGENS:

Vendas ágeis e seguras: analisamos o risco de crédito e recomendamos se o negócio deve ou não ser concluído.

Tranquilidade: reduzimos o risco de vendas para consumidores com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes.

Melhores resultados: sugerimos o valor mais adequado de crédito para cada cliente e aumentamos a probabilidade de pagamento.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA UMA NEGOCIAÇÃO SEGURA:

•  cadastrais
  •  restritivas
  •  comportamentais
  •  analíticas

E O QUE MELHORA NA MINHA EMPRESA?

• Maximiza o resultado da sua empresa com vendas mais seguras.
  • Possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor.
  • Sugere aprovar ou reprovar o crédito, reduzindo o tempo de análise da venda.

O QUE ENTREGAM AS NOVAS CONSULTAS?

RENDA ESTIMADA
Informações históricas via banco de dados SCPC e IBGE.

SUGESTÃO DE NEGOCIAÇÃO
Se o crédito deve ou não ser aprovado.

LIMITE DE PARCELA
Nível de risco, renda e gastos com itens básicos.

Mais soluções