03DEZ

Parada de Natal espalha alegria e diversão

A estreia da Parada de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado revelou mais uma atração que veio para ficar. Realizado no começo da noite de sexta-feira (30), o desfile que percorreu a Rua Júlio de Castilhos, no Centro, encantou pelas cores, alegria e diversão dos integrantes. Foram cerca de cem pessoas da comunidade local que participaram dessa primeira edição, dando vida a personagens que marcam o período natalino. A próxima, nos mesmos moldes, será sexta-feira (7), às 19h, com saída da Casa de Cultura.

A Parada de Natal foi aberta por dez Mamães Noéis que alternaram a caminhada com uma coreografia ensaiada pela escola Empire of Dance. Logo depois, dez bicicletas enfeitadas foram conduzidas por empresários lojistas vestidos de duendes, entre os quais o presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach. Uma Kombi também decorada, seguida por crianças fantasiadas de bonecas, da Academia de Patinação Arte e Movimento, animaram o trajeto com dança e interação. Duendes e Brilhetes fizeram a frente do Fusca com a Mamãe Noel e o trenó motorizado com o Papai Noel. A atividade contou ainda com soldadinhos de chumbo e o Cedelinho.

As Paradas de Natal são uma realização da CDL Lajeado e Ministério da Cultura. O patrocínio é de Atlas Brasil Calçados, Florestal Alimentos, Sulgás, Sicredi, Bremil, Benoit e Girando Sol; com apoio de Grupo Charrua, Gráfica Cometa, Unimed, Câmara de Vereadores de Lajeado, Prefeitura de Lajeado, Bebidas Fruki e Grupo Independente.

Mais notícias

1 2