09FEV

Liquida Lajeado segue até sábado

O Liquida Lajeado está na reta final. A maior liquidação do comércio regional vai até sábado (13) nas 180 empresas participantes da promoção, onde os consumidores aproveitam produtos com descontos, prazo de pagamento estendido ou condições especiais. A campanha abrange desde lojas que comercializam roupas, calçados, moda íntima, óculos, joias e acessórios, além de eletrodomésticos e eletrônicos, móveis e peças para decoração, colchões, cosméticos e itens esportivos.

Conforme o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, a primeira semana foi movimentada, com expectativas alcançadas, em especial sexta e sábado, quando influenciou o dia de pagamento de salários de muitos trabalhadores. E a expectativa é otimista para os últimos dias. “A previsão é de que a procura por ofertas continue acontecendo porque realmente vale muito a pena, considerando inclusive a variedade de segmentos”, destaca o dirigente, lembrando que no sábado as lojas ficam abertas até as 17h e muitas não fecham ao meio-dia.

Satisfeita com o resultado, a lojista Vera Arossi, da Vera Modas, comemora vendas superiores aos da liquidação do ano passado. “A primeira semana já foi muito boa. Divulgamos bastante e as pessoas estão comprando mesmo, sendo dinheiro à vista que entra pra loja”, considera. Com ponto no São Cristóvão, fora da área central da cidade, ela ainda destaca a oportunidade de fidelizar clientes para compras futuras.

Apostando em promoções bem atrativas, a Mega Ótica também tem bons resultados com as vendas. “O movimento vem numa crescente e, claro, sempre queremos mais. Acreditamos que até sábado teremos um fluxo muito bom de clientes na loja”, afirma a proprietária Janice Beatriz Scherner.

Os estabelecimentos participantes estão identificados com faixas plásticas e o mote “Explosão de Ofertas”. Com 13 dias de duração, o objetivo da CDL Lajeado foi estender a edição deste ano para evitar aglomerações e dar mais oportunidades de compra aos consumidores.

Mais notícias