20DEZ

Lajeado Brilha sorteia quinto prêmio de R$ 5 mil amanhã

A Cometa Livraria e Papelaria do Centro (Rua Júlio de Castilhos, 74) sedia nesta sexta-feira (21) mais um sorteio do Lajeado Brilha 2018. A atividade ocorre às 18h e revelará o quinto ganhador de um vale-compras no valor de R$ 5 mil. Concorrem ao prêmio os consumidores que efetuaram compras de valor igual ou superior a R$ 80,00 nas lojas participantes. Até o fim da manhã desta quinta-feira (20), cerca de 13,7 mil pessoas já estavam inscritas no site da promoção (www.lajeadobrilha.com.br), o qual já registra mais de 89 mil seladinhas cadastradas.

Entre os concorrentes está Émeli Angelica Grunwald Kraemer (30), de Forquetinha, que na última sexta-feira (14) foi a ganhadora de um dos prêmios de R$ 5 mil. Funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajeado, ela antecipou as compras de Natal dos filhos e demais familiares e o código recebido na Loja Benoit da Av. Alberto Pasqualini foi contemplado. Com 24 seladinhas cadastradas desde o início da campanha, ela duvidou da sorte e não acreditou quando foi contatada pela CDL Lajeado. “A gente cadastra e tem um pouco de esperança, mas quando acontece vem aquela surpresa agradável e gostosa”, comentou. Sem planos para o prêmio recebido, Émeli pretende avaliar com carinho e atenção as possibilidades: “É um valor bom com o qual é possível adquirir um bem de capital maior que às vezes é mais judiado de conseguir juntar. Dá para ir lá, pagar e ter o bem logo no teu nome”. Consciente de que ainda tem chance de ganhar nos próximos sorteios, ela aconselhou: “Todo mundo tem que ter um pouquinho de esperança porque quando vê, acontece. Quando a gente menos espera, tua cautela, no meio de milhares, é a sorteada”.

O Lajeado Brilha 2018 tem o patrocínio de Florestal Alimentos e Sicredi, com apoio da Prefeitura de Lajeado.