Público de cerca de 700 pessoas reflete sobre o poder do consumidor

O consumidor tem poder e é preciso entender o que ele pensa, como age e compra. Foi buscando essas respostas que cerca de 700 pessoas participaram da 18ª Convenção CDL Lajeado no dia 21 de junho. O evento reuniu empresários, gestores e profissionais de diferentes áreas com origem em 36 municípios gaúchos.

A plateia acompanhou a programação que teve quatro palestrantes, começando com o administrador de empresas Maurício Schneider, seguido pela psicóloga Fernanda Tochetto, jornalista Gerson Camarotti e, por último, poeta Bráulio Bessa. Eles falaram sobre assuntos que buscaram instigar os participantes a repensar seus negócios, transformar ambientes e multiplicar conhecimentos para crescer no competitivo mercado empresarial. “O evento foi um sucesso de público, de conteúdo, que nos permitiu revisar algumas percepções e vislumbrar novas possibilidades. A Convenção é feita para os participantes, e acredito que tenhamos atendido as expectativas de todos”, disse o vice-presidente de

Capacitação da CDL Lajeado e coordenador do evento, Carlos Haas Oliveira.

A 18ª Convenção CDL Lajeado teve o patrocínio de Univates, Sicredi e CDL Porto Alegre. O apoio foi de As Gurias, Cantú Stange, Criar Comunicação Visual, Gráfica Lajeadense, Imec, Solupack, Sorvebom, Unimed, Grupo Independente, Têxtil Home, Contempla Consórcio Autorizada Rodobens, Prefeitura de Lajeado e Badesul Desenvolvimento – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Todos Pelo Rio Grande.