27NOV

Espetáculo da chegada do Papai Noel terá vagas limitadas e inscrições na próxima semana

A programação da Chegada do Papai Noel segue confirmada para os dias 04, 05 e 06 de dezembro, a partir das 20h30min, no Ginásio Nelson Francisco Brancher. Serão três dias de apresentação do espetáculo RenascerNatal – Sementes, que neste ano propõe uma mensagem de renovação e transformação do ser humano. Com ensaios e preparativos já realizados desde setembro, a montagem do cenário começou hoje (27) no local e promete surpreender o público. A realização seguirá todas as regras de segurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19 (Decreto Estadual: nº 55.590), o que interfere numa participação limitada das pessoas no ginásio. A quantidade será definida pela bandeira vigente na próxima semana e, por ser necessário o controle rigoroso desse acesso, os interessados no evento presencial deverão fazer sua inscrição prévia. Elas estarão liberadas a partir de segunda-feira (30) no site www.cdl-lajeado.com.br .  Após esse procedimento, é necessário retirar o ingresso na sede da entidade, localizada Rua João Batista de Mello, 361, até dia 03 para acompanhar o espetáculo do dia 04; e até dia 04 para quem optar por ir no evento dias 05 ou 06.

Transmissão ao vivo

Considerando essa limitação de público, e para que ninguém perca a atração, a CDL Lajeado fará a transmissão ao vivo em dois dias – 05 e 06 – via Facebook e canal Youtube da CDL Lajeado. “Lamentamos muito não poder acolher a todos no local, mas é uma questão de saúde e segurança. Então a gente convida as famílias para se organizarem. Preparem a pipoca e assistam este belo e emocionante espetáculo, tão carinhosamente preparado e que nos passa uma linda mensagem de Natal”, destaca a diretora executiva da CDL Lajeado, Soraide Gräf.

O espetáculo “ReNascer Natal – Sementes” conta com o patrocínio de Supermercados STR, Lojas Benoit, Sicredi, Sulgás, Brincasa, Lojas Dullius, Farmácias São João, Florestal Alimentos, Girando Sol, Valecross e Mondial Veículos. O apoio é da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente. O evento ainda tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a realização da CDL Lajeado e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Ordem e Progresso.

Mais notícias

1 2 3