03JUL

Diretoria avalia resultados da 18ª Convenção CDL Lajeado

A primeira terça-feira do mês é dia de reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. O grupo se reuniu hoje (3) na sede da entidade e o principal assunto debatido foi a 18ª Convenção CDL Lajeado, transcorrida no último dia 21 no Clube Tiro e Caça. Com um  público de cerca de 700 pessoas, reforçou sua referência em capacitação do varejo com 66% dos presentes sendo de Lajeado, 23% de cidades vizinhas e 11% de outras regiões do Rio Grande do Sul. Coordenador da atividade, Carlos Haas Oliveira agradeceu o envolvimento os colegas na divulgação e venda de ingressos, destacando o compromisso da entidade em desde já se organizar para garantir a sequência exitosa da programação. “Para nossa imensa alegria, 100% dos que responderam à pesquisa disseram que participariam novamente. Isso nos dá a responsabilidade de também corresponder às expectativas”, afirmou.

A plateia deu notas que variaram de 8,7 a 9,7 para aspectos gerais do evento, como divulgação, cumprimento de horários e refeições. Entre os palestrantes, o mais elogiado com avaliação 9,8 foi Bráulio Bessa, que emocionou o público com sua explanação A Poesia que Transforma.  Maurício Schneider recebeu 9, Fernanda Tochetto 8,8 e Gerson Camarotti 7,7.

O presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach, também abordou assuntos relacionados ao Lajeado Brilha. Os empresários compartilharam suas opiniões sobre atrativos natalinos, premiação e decoração. Nos próximos dias, um encontro específico da pasta de Comércio deve se reunir para definir as ações relacionadas à edição deste ano.

Mais notícias