03JUN
2019

Comitiva de Garibaldi com 40 lojistas confirma participação na 19ª Convenção CDL Lajeado

Já reconhecida no setor regional, a 19ª Convenção CDL Lajeado vem conquistando representatividade no Estado e novamente se prepara para receber centenas de empresários, gestores e profissionais das mais variadas áreas e regiões. Agendado para o dia 27 de junho, a partir das 8h30min, no Clube Tiro e Caça, o evento tem como mote “Talento e transformação – o que faz a diferença?”, cujo tema conduzirá as explanações de quatro palestrantes: Martha Gabriel, Tiago Mello, Fabiano Zortéa e Murilo Gun. Essa qualidade e credibilidade da programação tem atraído o interesse de comitivas de outras cidades, as quais já confirmaram sua inscrição, como é o caso da missão empresarial de Garibaldi, promovida conjuntamente pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), CDL, CIC e Prefeitura por meio do projeto “Abrace Garibaldi – Valor Pra Ti. Valor Pra Cidade”.

De acordo com a diretora executiva da Apeme, Greice Locatelli Mattiello, a capacitação é umas das atividades da ação que objetiva o desenvolvimento do varejo local e, após avaliação dos eventos no Estado, a Convenção CDL Lajeado foi selecionada para receber uma comitiva de cerca de 40 lojistas garibaldenses. “Escolhemos levar o grupo à Convenção por ser um evento com ótima organização, palestrantes renomados e com detalhes que encantam os participantes. O tema traz o que é tendência no momento: pensar como a inovação e a tecnologia podem contribuir para os negócios, mas que o talento das pessoas jamais pode ser esquecido. Acreditamos que irá contribuir para uma visão mais ampla do varejo”, explica Greice.

A diretora também destaca que as entidades envolvidas já frequentaram individualmente o evento em outras edições, mas que esta missão conjunta será a maior dos últimos anos e contará com o subsídio do Sebrae. Entre os que já prestigiaram a atividade está o presidente da CDL Garibaldi, Carlos Morari. Para ele, a criatividade e a motivação para encararmos as mudanças de frente são destaques nas explanações. “A exemplo dos anos anteriores, a inovação, a internet e os valores humanos serão abordados por palestrantes capacitados e com experiências incontestáveis”, idealiza o presidente, que ainda complementa: “A esse contexto soma-se a organização e o ambiente acolhedor de sempre. Estamos ansiosos e com expectativa muito boa para mais esta edição”.

Inscrições

Os interessados em participar ainda conseguem efetuar sua inscrição no segundo lote através do site www.19convencaocdllajeado.com ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br, cujo valor do investimento é de R$ 220,00 para associados CDL Lajeado e R$ 285,00 para os demais interessados. Em breve será liberado o terceiro e último lote, com valores de R$ 242,00 e R$ 315,00 respectivamente. A 19ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Sicredi, Univates e CDL Poa, com apoio de Criar Comunicação Visual, As Gurias, Bebidas Fruki, Führ Contabilidade, Gráfica Lajeadense, Imec e Grupo Independente.