06OUT

CDL Lajeado News – Para vender mais no Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando, como a sua empresa está se preparando? Esse é mais um momento do ano para se planejar, pensar em insights para impulsionar as vendas e aproveitar as oportunidades para expandir o seu negócio.

Confira as dicas que separamos e boas vendas!

Realizar campanhas em diversos canais, digitais e físicos, é essencial para o sucesso do seu negócio. Tenha métricas para mensurar a efetividade de suas campanhas. Assim, você consegue enxergar quais as melhores formas de venda para seu negócio.

Quando um possível cliente entra em sua loja/empresa, ele procura muito mais que obter um produto/serviço, mas também uma boa experiência. Para realizar um atendimento efetivo, treine seus colaboradores, ajude-os a elaborar seus discursos e abordagens de vendas.

A pandemia só acelerou o processo de digitalização das empresas, seja por necessidade ou para o benefício do consumidor, que também mudou seu modo de consumo. Além disso, é um ótimo meio de vitrine para quem procura por presentes. Por isso, pense nas suas estratégias digitais, seja via redes sociais, sites ou WhatsApp.

Diversas crianças possuem produtos personalizados com seus nomes, ainda mais pelo cuidado nas escolas e trocas de brinquedos. Por isso, aposte em personalizações. Se não for possível, cartões divertidos e coloridos serão uma ótima escolha também!

Muitos clientes preferem receber suas compras em casa. Então, que tal investir em uma logística de qualidade e oferecer mais conforto aos seus consumidores? Há diversas pessoas procurando oportunidade de empregos, sistema de deliverys e muito mais!

Você possui site próprio ou e-commerce para realizar suas vendas digitais? Crie guias com suas principais promoções, dê destaque a produtos, combos e kits para a data, ofereça diversos meios de pagamento e de entrega.

Existem diversas leis de comunicação para conversas com o público infantil, então, esteja certo que sua empresa está atenta e seguindo as regras. Elas foram criadas como forma de proteger o público de mensagens inapropriadas. Se quiser saber quais são essas leis, basta procurar pela campanha Somos Todos Responsáveis, coordenada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

Fonte: CDL Porto Alegre