23JUL
2021

CDL Lajeado e Grupo Independente vão sortear vouchers de refeição no Dia dos Pais

As compras de presentes para o Dia dos Pais podem render premiação aos consumidores. Buscando incrementar as vendas no período que antecede a data, a CDL Lajeado desenvolve uma campanha que vai sortear dois vouchers de uma refeição (café, almoço, jantar – a escolher) em família no Lendário, no valor total de R$ 300,00 cada. Para concorrer, basta adquirir mercadorias nas empresas participantes da promoção no período entre 27 de julho e 6 de agosto e enviar um WhatsApp ou SMS para (51) 99629 4269. Na mensagem deverão constar nome completo, cidade onde mora e empresa onde efetuou a compra.

O sorteio será realizado no dia 6 de agosto, às 15h30min, com transmissão ao vivo do estúdio da Rádio Independente – parceira da entidade na realização da campanha. O apoio é do Lendário.

A expectativa é positiva e está associada a vários fatores. “Diferente do cenário que a pandemia apresentava no ano passado, desta vez não temos restrições, apenas os cuidados que todos já sabemos que devemos ter”, avalia o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann.  Além de uma segurança maior em circular para as compras, o frio intenso culmina com a data e a projeção é de um tíquete médio de R$ 100,00 nos presentes e um incremento de 10% a 12% nos resultados do comércio no comparativo com 2020. O dirigente ainda observa o impacto econômico amplo do Dia dos Pais. “É uma data que, assim como a das mães, movimenta quase todos os setores, seja agasalho, bebidas, eletro, perfumaria e relojoaria, todos saem ganhando”.