15MAR

CDL Lajeado assina convênio para estender cartões Util aos associados

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado reuniu-se nesta terça-feira (12), na sede da entidade. O grupo debateu eventos e promoções realizados em prol do varejo, além de outros assuntos de interesse do setor e do desenvolvimento do município. Entre os novos serviços que os associados têm à disposição estão os cartões Util, administrados na região pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O convênio foi assinado durante a reunião pelo presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach, e vice-presidente de Relações com Associados da Acil, Cristian Rotta Bergesch. Trata-se de uma ferramenta que permite ao empresário beneficiar seu funcionário a partir de diferentes modalidades, entre as quais adiantamento salarial, alimentação e combustível. O objetivo é facilitar a relação comercial existente entre o colaborador, a empresa onde ele trabalha e o comércio local e regional.

Outros assuntos

Coordenado por Rockenbach, o encontro serviu para analisar o resultado das últimas campanhas, que foram Lajeado Brilha e Liquida Lajeado. Além da Páscoa e do Dia das Mães, que serão as próximas datas comemorativas com ações da CDL Lajeado de incentivo às compras, a entidade se dedica à Convenção CDL Lajeado, marcada para o dia 27 de junho. O evento de capacitação está em fase final de definição dos palestrantes e em breve as inscrições serão abertas.

Promove

O prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, participou do encontro para convidar os empresários para o Promove Lajeado. O lançamento oficial do programa será no próximo dia 28, às 19h30min, na Univates. Seu objetivo é a união de esforços de um grupo multidisciplinar integrado por poder público, setor empresarial, universidade e comunidade, todos focados em promover a inovação em Lajeado.

Mais notícias