27MAIO

Campanha “Atitude: eu tenho a minha” é apresentada à imprensa

Resgatar a autoestima da população através de atitudes que evidenciem o senso de responsabilidade e a elevação da moral coletiva. Este é o objetivo da campanha “Atitude: eu tenho a minha” que foi apresentada à imprensa segunda-feira (25) na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Respeitando o distanciamento controlado e o uso de máscaras, representantes da imprensa regional, lideranças locais e influenciadores digitais conheceram o projeto que será lançado em uma transmissão ao vivo na próxima terça-feira (02.06) através páginas do facebook (facebook.com/atitudeeutenhoaminha) e instagram (instagram.com/atitudeeutenhoaminha) da campanha.

Objetivo

O projeto institucional, de caráter social, está sendo instigado pela Acil, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado e Junior Chamber International (JCI) Lajeado. O publicitário e empresário Márcio Alessio fez a apresentação da campanha e informou que a mesma está aberta para a adesão e o apoio de empresas, veículos de comunicação e demais interessados de todo o Vale do Taquari. “Queremos fortalecer e reforçar as boas iniciativas que acontecem em meio ao momento que estamos vivendo. E contamos com o apoio dos veículos de comunicação e das empresas para levar essa iniciativa para o maior número de pessoas”, reforça.

O presidente da Acil, Cristian Rota Bergesch, enfatizou que a ideia da campanha é elevar a autoestima das pessoas, que foi enfraquecida devido à pandemia. “Vamos usar este canal para propagar boas notícias e dar destaque às coisas boas que acontecem na nossa região”, destaca.

Adesão

Empresas, entidades e demais interessados em aderir ao projeto podem entrar em contato com o setor de comunicação da Acil através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail imprensa@acilajeado.org.br.